Minha Familia

July 30, 2009

Minha familia tem oito pessoas.  Meus pais moram em Larchmont, perto de cidade de Nova Iorque.  O nome de meu pai e Glen.  Ele e um capitalista de riscos.  Antes, ele era um homem de negocios, e antes de isso, ele e um abogado.  Ele gosta muito de jogar e assistir golfe.  Ele gosto de falar com os filhos deles tambem.  O nome de minha mae e Cheryl.  No passado, ela era a prefeita de Larchmont por dez anos.  Ela gosta muito de velejar em Long Island Sound, e andar a bicicleta dela por Larchmont. Meus pais viajam muito por visitar os filhos deles.

Meu irmao grande mora em Londres com a mulher e o filho dele.  O nome de meu irmao e Zach.  Zach e um homem de negocios.  No passado, ele gostava de jogar beisbol.  Agora, ele gosta brinquar com meu sobrino.  Minha cunhada, Anja, e uma economista.  Meu sobrinho e Yannick, e tem dois e meia anos.  Ele adora carros, trems, e caminhaos.  Meu pai diz que ele vai ser um engineiro quando ele e um adulto.

Meu outro irmao e Marshall.  Marshall mora em Los Angeles com a mulher dele, Heather.  Marshall fez filmes.  Na dois anos passado, ele tinha um filme chama “Estado Azul” na Tribeca Film Festival.  A mulher dele e uma abogada de falencia.  Ela esta muito ocupada agora com este recessao nos estados unidos.  Eles gostam de correr, e correm maratons.  Ainda, eu corro mas rapido do que eles correm.

Tenho um avo e uma avo em Florida, mas nao moram juntos.  Meu avo (o pai de meu pai) gosta de Yankees, e naceu na Alemanha em 1919.  Minha avo (a mae de minha mae) e uma mulher elegantissima.

4 Responses to “Minha Familia”

  1. Edite said

    É incrível como vc escreve muito bem portugues e me pergunto por que ainda não nos vimos e nos conhecemos melhor?
    Seus pais devem estar com muitas saudades de voces.
    Gostaria muito de conhecer sua família e adorei saber que sua avó é elegantíssima, vou gostar muito de conhece-la, na próxima vez que eu for à Miami. Beijos ao seu namorado e pra vc tb.
    I think you´re almost perfect in portuguese, our verbs are terrible I don´t know americans ou europeans talking or applying all our verb in correct tenses,so congratulations. Love you, Edite.

    • meninanorio said

      Muito obrigada! Eu gosto muito de falar Portugues. Nos estamos falando na skype com Bob and Barbara agora. Eles estao com feliz para ouvir seu anotacao. Eles vao jantar com Karen e Giovana em Nova Iorque amanha. Tambem eles mandam o amor deles para voces.

      Minha avo quer encontrar voces tambem!

      Vamos a Sao Paulo assim que podemos. Temos muitos amigos dos estados unidos vao visitar em todo de Agosto, mas em Septembre vamos a Sao Paulo. Eu prometo se.

      Muitos abracos e beijos!

      • Edite said

        Hi Brook skype me if you want editetraiman, I´m always here.
        We´ve talk to Karen& Jamie they were having breakfast at Hilton .
        We´re having a bad winter, that´s unusual, so we didn´t plan to travel, waiting for you here.
        (we do have room, ask Scott) not in Leblon, buts….Lots of love Love you !

  2. MatosSams said

    Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Leave a Reply

